Cidade Perdida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades do Discípulo da Terra

Ir para baixo

Poderes e Habilidades do Discípulo da Terra Empty Poderes e Habilidades do Discípulo da Terra

Mensagem  Arald Qui Fev 03, 2011 6:06 pm

Poderes Passivos

Level 2 - Pele de Pedra – Você tem uma ótima resistência.Sua pele é dura e resistente.

Level 2 -Olhos -Seus olhos ja estão acostumados com a areia por isso não sente muito a areia entrando em seus olhos.E nem pega muita irritação.

Level 4 -Sentido Mair 1 - Você tem uma ótima visão.

Level 6 - Sentido Maior 2 - Você consegue escutar muito bem.

Level 8 - Seguro – Enquanto estiver em terra você recupera 5 de vida por rodada.

Level 10 - Localizado - O Aprendiz pode sentir tudo que estiver no solo a sua volta.Não sendo surpreendido por tras.

Level 12 - Mira – Se o aprendiz estiver em terra ele terá mais mira, e também mais sucessos em feitiços.

Level 14 - Agilidade – Enquanto pisar em terra, o aprendiz terá mais agilidade, será mais rápido e forte.

Level 16 -Destreza – Qualquer arma que esse aprendiz pegar ele ganhara enorme destreza com a arma, porque como a terra o aprendiz também tem o poder de se adaptar.

Level 18 - Defesa – Você e duro feito pedra, ataques corpo a corpo do inimigo fazem menos danos em você.

Level 20 - Confiança – Se você estiver em terra, você ganha muita confiança e isso incomoda o inimigo.

Level 22 - Aura da Terra – O inimigo perto de você se sente inseguro enquanto pisar em terra, e a segurança e a chave para uma boa batalha/duelo.

Level 24 - Furia - Quando você esta muito furioso você se transformas as pedras e a terra e absorvida pelo seu corpo o tornando meio humano e meio pedra.Com capacidades extremas.

Level 26 - Vida - Você consegue absorver a energia da terra e recuperar toda sua vida algumas vezes.

Level 28 - Energia - Você consegue absorver a energia da terra e recuperar toda sua energia algumas vezes.


Poderes Ativos


Level 1 - Vupits - Você consegue controlar algumas pedras para irem diretamente contra o inimigo.

Level 3 -Tempeste – Se esse aprendiz estiver em algum local com muita areia, ele pode fazer uma tempestade de areia podendo até cegar o inimigo por algumas rodadas.

Level 5 - Tentomot - Você consegue criar um terremoto que derruba todos menos você.

Level 7 - Tentro interior - Uma grande pedra e invocada e vai diretamente na direção do inimigo.

Level 9 - Invção – Este aprendiz pode invocar golens de terra de 150/150.

Level 11 - Finalyt Piunc- Toda sua energia e concentrada no seu punho.E você da um golpe destrutivo.Tirando grande dano de todos que forem acertados.Pode-se tambem concentrar a energia por mais de um turno almentando a força do golpe.

Level 13 -Movediss - Tranforma um pequeno lugar em areia movedissa arrastando o inimigo ate deicha-lo so com a cabeça de fora por 2 turnos.

Level 15 - Murruck - Invoca um muro de pedra em volta de todo seu corpo.Fazendo uma otima defesa mas em cima não fica protegido.O muro tem 2 metros de altura.Dura 3 rodadas.

Level 17 - Control – Você consegue controlar algumas pedras e areia.

Level 19 - Ambar - Você da um golpe no chão abrindo um grande abismo nesse local.Da para cair uma pessoa lá.

Level 21 - Contrl - Você consegue controlar uma boa quantidade de pedras e areia.

Level 23 - Friends - Quando você tem um mago da agua e outro da folha no grupo e usa esse poder.Você automaticamente ganha mais energia,força,ataque e vida.E invoca também 2 arvores gigantes com bastante areia e agua na mesma.

Level 25 - Maximum Protection – Este Mago do Elemento Terra pode criar um escudo de terra e o usar defendo todo o seu corpo, dura 3 rodadas.

Level 27 -Arias Destruckt - Você envolve todo inimigo com areia logo a areia vira pedra e o fecha.Matando e fazendo todos os ossos do inimigo virarem pó.

Level 29 - Sand Movie - Produz uma onda de areia gigante que vai diretamente contra todos a sua frente.

Tecnica Proibida {Pode ser ultilizada em todos niveis } :

Double Dead – O Mago abre uma cratera de aproximadamente 10m² e depois ela se fecha sozinha, assim matando os dois, é necessário estar dentro da área que aparecera a cratera.
Arald
Arald
Rei Arald
Rei Arald

Mensagens : 80
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha do Aprendiz
Sangue/Hp:
Poderes e Habilidades do Discípulo da Terra Left_bar_bleue10000/10000Poderes e Habilidades do Discípulo da Terra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia/SP:
Poderes e Habilidades do Discípulo da Terra Left_bar_bleue10000/10000Poderes e Habilidades do Discípulo da Terra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens guardados na mochila:

https://cidadeperdida.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos