Cidade Perdida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedidos Missões e Tarefas

2 participantes

Ir para baixo

Pedidos Missões e Tarefas  Empty Pedidos Missões e Tarefas

Mensagem  Arald Qua Fev 02, 2011 5:18 pm

Olá jovem aprendiz como anda sua vida ? Suponho que esteja aqui para pedir uma missão ou uma tarefa fora do reino correto ? Faça seu pedido e irei ver se aceitarei.Boa sorte.

Quaia Aprendizes que irão ? :
Por que quer partir nessa missão ? :
Quem irá narrar ? :

Boa sorte

Arald
Arald
Rei Arald
Rei Arald

Mensagens : 80
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha do Aprendiz
Sangue/Hp:
Pedidos Missões e Tarefas  Left_bar_bleue10000/10000Pedidos Missões e Tarefas  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia/SP:
Pedidos Missões e Tarefas  Left_bar_bleue10000/10000Pedidos Missões e Tarefas  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens guardados na mochila:

https://cidadeperdida.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos Missões e Tarefas  Empty Re: Pedidos Missões e Tarefas

Mensagem  misteremy Dom Nov 04, 2012 4:39 pm

Pretendo ir sozinho, majestade.
Estou em busca de novos conhecimentos como qualquer outro aprendiz, mas tenho um objetivo singular onde disponho-me a enfrentar quaisquer desafios pois estou principalmente em busca de experiencias.
Pelo fato de ser um novato não fui apresentado a nenhum outro aprendiz por esse motivo, pediria a vossa majestade que me deixa-se trabalhar sem narrador.
misteremy
misteremy
Cozinheiros
Cozinheiros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : Ceará

Ficha do Aprendiz
Sangue/Hp:
Pedidos Missões e Tarefas  Left_bar_bleue100/100Pedidos Missões e Tarefas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia/SP:
Pedidos Missões e Tarefas  Left_bar_bleue100/100Pedidos Missões e Tarefas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens guardados na mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos