Cidade Perdida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades do Discípulo da Agua

Ir para baixo

Poderes e Habilidades do Discípulo da Agua Empty Poderes e Habilidades do Discípulo da Agua

Mensagem  Arald Qua Fev 02, 2011 6:39 pm


Poderes Passivos

Level 2- Marina: Por passar muito tempo treinando debaixo d'agua você consegue passar muito tempo sem respirar.

Level 4- Conversar : Você consegue conversar com os peixes.As vezes eles podem te ajudar ou lhe dar alguma informação.

Level 6- Regeneração : Quando você bebe agua você pode recuperar um pouco de seu sangue.Ou quando você estiver dentro de piscinas,rios ou do próprio mar.

Level 8- Geladeira : Por treinar muito com gelo e coisas muito geladas você não sente frio.

Level 10-Concentração : Você se concentra facilmente e tem total controle sobre o que faz quase nunca você erra um golpe que se concentrou para fazer.

Level 12-Aqua-men : Neste nivel você já conhece quase todos os peixes e com isso você consegue conversar telepaticamente com eles para que o inimigo não saiba o que vocês estão planejando.E sua fama se espalhou rapidamente pelo mar fazendo que raramente algum peixe não te ajude.

Level 14-Elemento Agua : Quando você tem qualquer contato com a agua consegue recuperar-se tendo uma energia temporária e cura todas as feridas superficiais deixando seu corpo sem nenhum ferimento mas e temporário.

Level 16-Campo Marinho : Quando você luta em um campo frio ou próximo ao mar você ganha grande velocidade,força e destreza.

Level 18- Amigos do Mar :Você consegue chamar criaturas marinhas apenas com o pensamento.

Level 20-Abençoar : Você consegue adicionar temporariamente o elemento agua/gelo em qualquer arma.Dura 3 rodadas e só pode ser usado 2 vezes por missão ou MVP.

Level 22-Costume gelado : Você consegue se movimentar dentro do gelo e não sente frio.

Level 24-Regenerar : Quando você estiver na agua você consegue recuperar um pouco mais do seu próprio HP e consegue também recuperar um pouco do HP dos seus amigos.

Level 26-Aura do gelo :Você consegue andar sobre as aguas.Você pode também congelar toda agua que pisa basta querer.

Level 28-Retirar : Você consegue retirar a agua de quase todos os lugares inclusive plantas e algumas vezes pessoas.

Level 30-Gelado : Você tem uma armadura de gelo em volta do seu corpo.Ela aumenta as suas defesas e melhora seu ataque.

Poderes Ativos

Level 1-Hidrocinese [Inicial] : Você consegue controlar alguns litros d'agua podendo formar agulhas de gelo ou formar uma camada de gelo em volta de sua arma ou armadura. [ 20 de SP ]

Level 3- Nevar [Inicial] - Ativando esse poder o tempo muda e faz cair alguns flocos de neve tornando tudo a sua volta mais frio. [ 30 de SP ]

Level 5-Diamante : Você cria um diamante de gelo ele acumula toda energia fria ou gelada a sua volta trazendo tudo para dentro dele.Quando você quiser liberar a energia basta falar "Liberação" ele irá soltar uma grande rajada de vento congelante.Quanto mais tempo você acumular energia mais chance do monstro ser totalmente congelado e ficar mais tempo preso [ 30 de SP para ativar e mais 10 por cada rodada adicional]

Level 5-Barreira de Gelo [Inicial] : Cria uma fina barreira de gelo que não derrete facilmente.Ela e fina e pode ser quebrada por um golpe forte.[ 50 de SP ]

Level 7-Hidrocinese [Intermediário] - Consegue controlar alguns litros de agua ou gelo podendo criar adagas ou simplesmente criar uma camada maior de gelo em sua arma.Pode também esquentar a agua ou gelo fazendo ele se derreter ou evaporar. [ 30 de SP ]

Level 9-Concentração - Diferente do poder passivo esse poder gasta um pouco de sua energia para que você congele algo.Sua energia sera concentrada em suas mãos fazendo você congelar algo que estiver segurando mas demora um pouco o gelo ira se espalhar com o tempo.Ele não derrete mas pode ser quebrado por um poder poderoso. [ 50 de SP ]

Level 11- Golpe do furacão - Você da um ataque com os pés ou mãos no inimigo.Logo quando o golpe acertar o inimigo irá ficar tonto e seu corpo ira se contorcer por dentro.[ 60 De SP]

Level 13-Nevar [Intermediário]- Você consegue criar uma tempestade de neve tirando grande parte da visão do inimigo e fazendo-o sentir muito frio.Magos do fogo perdem vida se estiverem no meio da tempestade.Tudo fica coberto de neve por um pequeno período. [50 de SP ]

Level 15- Punho Gelado - Da um forte golpe no inimigo.Onde o golpe acertar ficará congelado por 3 turnos e com isso ele ganhara grande vantagem contra o inimigo.[80 de SP]

Level 17-Stoorm II - Cria uma tempestade com chuva forte e um grande tornado que leva TODOS a seu redor, menos você .É possível também fazer terremotos. [ 46 de SP ]

Level 19-AquaMarine III - Consegue controlar muita agua ou gelo podendo criar escudos e espadas.Consegue secar o gelo ou evaporar a agua. [ 50 de SP ]

Level 21-Gelocito - A energia é concentrada na espada e o jogador consegue fazer sua espada crescer temporariamente com um gelo que não derrete.Logo você consegue Uma ótima arma temporariamente. [ 55 de SP ]

Level 23-Furiaquatic - Consegue atrair agua de qualquer lugar formando um tsunami e congelando juntamente com o inimigo.Dependendo do mesmo pode conseguir escapar. [ 60 de SP ]

Level 25-Never ask III - Consegue atrair muita neve em questão de segundos conseguindo uma grande nevasca que não lhe molha. [ 60 de SP ]

Level 27-Incov - Cria um muro encapas de ser derretido a não ser por um deus ou um golpe de muita força. [ 75 de SP ]

Level 29-The Ice - Cria uma onda e quando acerta o inimigo ela congela. [ gasta todo o SP ]


Tecnica Proibida {Pode ser ultilizada em todos niveis } :

Level 00 - Ice Of Emperion - Tira Toda sua energia para criar uma fortaleza de gelo que aparece em baixo de você não emporta onde esteja.Logo após cria gastando sua energia de vida uma tempestade de agulhas gigantes de gelo acertando todos a seu redor e não dando chance de vida.{Mesmo não sendo acertado por agulhas você morre pois sua energia de vida já se foi.}


Arald
Arald
Rei Arald
Rei Arald

Mensagens : 80
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha do Aprendiz
Sangue/Hp:
Poderes e Habilidades do Discípulo da Agua Left_bar_bleue10000/10000Poderes e Habilidades do Discípulo da Agua Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia/SP:
Poderes e Habilidades do Discípulo da Agua Left_bar_bleue10000/10000Poderes e Habilidades do Discípulo da Agua Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens guardados na mochila:

https://cidadeperdida.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos